MFM do Brasil - Manômetros e Vacuômetros

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SOBRE A 

MFM DO BRASIL!

Seja bem vindo a loja da MFM do Brasil. 

Com mais de 10 anos de experiência no mercado, comercializamos manômetro, vacuômetros e acessórios com o melhor custo benefício.

Volte sempre a nossa loja, nossa satisfação é atender a sua necessidade.

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Termos de Uso MFM do Brasil

1) CONFIRMAÇÃO DE DADOS


Importante saber: Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nossa loja virtual, por ser uma compra não presencial. Caso haja qualquer divergência em seu pedido, você será comunicado através do e-mail cadastrado e/ou receberá um contato nosso para esclarecimentos. Esses procedimentos evitam compras indevidas e garantem a segurança para você e para nós.

 

2) LOJA CONFIÁVEL


Atender a uma necessidade crescente quanto ao uso de equipamentos industriais de primeira linha, qualidade, a pouca oferta do produto e milhares de pessoas que buscam por ele diariamente na internet, foi o que fez com que a MFM do Brasil criasse uma loja virtual. Seus Donos identificaram a necessidade de equipamentos de medição com qualidade e a durabilidade.

A MFM do Brasil preza pelo atendimento e satisfação dos seus clientes. Todos os detalhes de cada produto vendido são levados a sério, garantindo um produto com padrão elevado e durável.

A MFM do Brasil se compromete com a privacidade e segurança do seu cliente, por isso faz uso de plataforma dedicada, feita sob medida, garantindo uma navegação rápida e segura, onde seus dados cadastrais serão de uso restrito da empresa e estarão protegidos. A segurança de suas informações pessoais é de extrema importância.

Se desejar mais informações quanto a confiabilidade de nossa empresa, entre em contato através de nossos meios de comunicação, teremos o prazer em responder as suas dúvidas!

 

2.1) É SEGURO COMPRA NA LOJA MFM do Brasil?


Comprar na loja MFM do Brasil é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

 

2.2) SEGURANÇA E PRIVACIDADE


A MFM do Brasil tem seu site comprometido com os mais rigorosos padrões de segurança e de proteção à privacidade dos visitantes e consumidores do site. Nenhum dado coletado por nosso canal virtual é transferido a terceiras partes.

 
3) COMO COMPRAR NO SITE


 Comprar na MFM do Brasil é muito fácil. Nossa loja foi desenvolvida com o que há de melhor em tecnologia, para uma navegabilidade rápida, agradável e fácil.
•    Você pode-se cadastrar antes ou depois de escolher seu(s) produto(s).
•    Para se cadastrar leva alguns segundos (use a “Área do Cliente” ou o link “Registre-se” junto ao “Carrinho”).
•    Na página que lista os produtos, clique nas categorias específicas dos produtos que quer comprar (menu lateral esquerdo).
•    Clique em um produto desejado, selecione a quantidade e em seguida clique no botão "Comprar". Assim ele irá para seu carrinho de compras.
•    Para escolher mais produtos faça o mesmo procedimento acima.
•    Após ter escolhido todos os itens que deseja, clique no link “Carrinho” no topo do site. Em seguida clique em “Fechar compra”.
•    Caso você ainda não esteja cadastrado no site, na tela que surgirá você poderá fazer isto, e então basta seguir as instruções em tela, até realizar o pagamento com o PagSeguro e assim fechar sua compra de forma tranquila e segura.
•    Feito isso, assim que seu pagamento for aprovado, você receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação do PagSeguro. Você também receberá e-mails nossos, e poderá acompanhar sua compra na sua área de cliente na loja; e assim que ela for enviada, você poderá acompanhar com o código de rastreio dos Correios que lhe será enviado.

 

3.1 ESCOLHA SEUS PRODUTOS


o    Através da BUSCA por produtos. Este campo permite procurar a palavra desejada em qualquer local do site;
o    Através de nossa loja, visualizando os produtos disponíveis.

 

3.2 VISUALIZAR DETALHES DE PRODUTOS


Clicando em qualquer produto da loja, você terá acesso a todos os detalhes relacionados ao mesmo, como tipo de medidor, pressão, escala, valores e fotos.

 

3.3 COLOCANDO PRODUTOS NO CARRINHO DE COMPRAS


Para adicionar os produtos ao carrinho, basta clicar no botão COMPRAR. Seu produto será adicionado ao carrinho de compras e você pode seguir navegando na loja e assim adicionar outros produtos ao carrinho.
Após concluir suas escolhas de produtos, clique no carrinho de compras no topo do site, então você verá os botões “Fechar Compra” e “Editar Compra”. Ao editar a compra você poderá alterar a quantidade de cada produto que quer comprar, poderá excluir/retirar produtos do carrinho, ver o valor calculado do frete e poderá seguir para fechar a compra.
Para fechar a compra, após clicar no botão “Fechar Compra”, confira todos os dados e siga as instruções em tela. Em um passo-a-passo você será direcionado até o ambiente de pagamento seguro. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações. Todas as informações serão transmitidas com segurança.

 

3.4 IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE


Todas as pessoas que desejam efetuar um pedido na MFM do Brasil têm a necessidade de efetuar cadastro no site (todos os dados cadastrados são guardados de forma segura), sendo que:

o    Caso você seja cliente, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique no botão LOGIN.
o    Caso ainda não seja cliente, para fechar a compra, o sistema lhe solicitará seu e-mail e os dados de cadastro para poder continuar.

 

3.5 INFORMAÇÕES SOBRE SEU PEDIDO


o    Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela da ÁREA DO CLIENTE, em MINHAS COMPRAS;
o    Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
o    Qualquer ajuste feito em anúncio posterior à sua compra não será aplicado ao seu pedido. (Exemplo: mudança de preço, data de envio);
o    Todas as mudanças de "status" de seu pedido poderão ser acompanhadas na sua “Área do Cliente” em nosso site. Obs.: É importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.

 

4) PRAZO DE ENTREGA

 

Fazemos entregas de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00. O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com a sua região e forma de pagamento escolhida (Ex.: boleto leva mais tempo para termos a confirmação do pagamento).

Após finalizar a sua compra, você receberá um e-mail da instituição financeira com a aprovação do pagamento; e como nós não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, precisaremos aguardar o e-mail da mesma instituição financeira nos comunicando sobre a aprovação do seu pagamento.

Será necessário um pouco de paciência neste momento, já que poderemos receber a confirmação do seu pagamento, em média em até 24 horas em dias úteis.

Após tal confirmação, faremos a separação do seu(s) produto(s), isso pode levar até 1 dia, e então faremos o envio para os Correios ou transportadora.

Eventualmente, se o produto escolhido não houver em estoque a MFM do Brasil poderá ter o seu prazo de entrega estendido, sujeito ao prazo de importação.

Utilizamos SEDEX e PAC dos Correios. O prazo de entrega via SEDEX varia de 1 a 5 dias úteis após a postagem. E o envio por PAC varia de 5 a 10 dias úteis, geralmente. Este prazo depende da região onde será entregue e será informado com mais precisão durante o processo da compra.

Como sabemos que você aguardará ansiosamente por sua compra, logo após o envio do produto lhe enviaremos o código de rastreio e atualizaremos seu pedido em nosso site para você acompanhar a entrega através do nosso site ou do site dos Correios.

Eventualmente o prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve).

Lembre-se: Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.


4.1) POLÍTICA DE ENTREGA


Realizamos nossas entregas pelos Correios.
O prazo de entrega dos Produtos começará a contar a partir da finalização da compra, que varia de acordo com o método de pagamento escolhido por você.
Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto ao PagSeguro; ou junto ao banco, no caso de boleto bancário, débito online e depósito bancário.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.
As entregas são realizadas em dias úteis no horário comercial.
Serão efetuadas 3 tentativas de entrega pelos Correios. Caso em nenhuma delas haja algum responsável para receber o Produto, este será devolvido a nós.

 

4.2) PRAZO DE ENTREGA – CASO CARTÃO DE CRÉDITO


O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis. Obs.: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

 

4.3) PRAZO DE ENTREGA – CASO BOLETO BANCÁRIO


O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.

IMPORTANTE:
o    Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
o    Se a caixa ou pacote que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

 

5) EXPEDIÇÃO PARA ENTREGA DOS PRODUTOS


Após a aprovação do pedido e emissão da Nota Fiscal, é realizada a expedição do pedido.

 

5.1) PROCESSO DE EMBALAGEM DOS PRODUTOS


Antes da expedição dos produtos, os mesmos são acondicionados dentro de uma caixa de papelão ou pacote inviolável. 

 

5.2) MÉTODO DE ENTREGA


No momento da compra, o consumidor cadastra o tipo de frete desejado, podendo ser via PAC ou SEDEX. A MFM do Brasil exige que todos os produtos sejam entregues conforme optado pelo cliente.

 

6) COMO CALCULAR O FRETE


Para simular seu frete, clique no produto desejado, na página de compra do produto, clique em “Calcular Frete”, digite seu CEP e a quantidade desejada e em seguida clique no botão “Calcular”. Após isso, visualize o valor do frete para as modalidades de entrega.

 

7) RETIRADA DO PEDIDO NO LOCAL


A MFM do Brasil reserva o direito de não atuar com esta modalidade de entrega, trabalhamos, atualmente, somente com entrega via Correios.

 

8) SITUAÇÃO DE PEDIDOS


Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, clique no menu “ÁREA DO CLIENTE”, insira seu E-MAIL e SENHA e clique em “MINHAS COMPRAS”. Nesta tela serão listadas suas compras, e no campo “Status da compra” você poderá verificar em que status cada compra se encontra. 


9) FORMAS DE PAGAMENTO


Você pode efetuar o pagamento através do PagSeguro, que garante total tranquilidade e compra segura a você. Com o PagSeguro você poderá pagar sua compra em nossa loja, com cartão de crédito, com boleto bancário, débito online ou depósito em conta; escolha o que for melhor para você. Eventualmente, sem prévio aviso, algumas destas opções de meios de pagamento, poderão não estar disponíveis.

 

9.1) INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas a confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados entraremos em contato via telefone, e-mail ou WhatsApp. O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura. Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.

 

9.2) BOLETO BANCÁRIO (SOMENTE À VISTA)


Nesta opção, após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco, até a data final do prazo de vencimento. O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento.

Informações Adicionais: Caso opte pelo pagamento por Boleto Bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. Esta confirmação depende exclusivamente do banco, podendo levar até três (3) dias. A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.

 

10) POLÍTICAS DE TROCA E CORREÇÕES - PROCEDIMENTOS

 

10.1) CONDIÇÕES PARA TROCA POR PROBLEMAS NO PRODUTO

 

Se algum defeito de fabricação for identificado, o contato deverá ser realizado através dos canais de ATENDIMENTO no site ou via e-mail ([email protected]), explicando detalhadamente qual o problema constatado.

Para que a troca do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

o    O produto deverá estar nas mesmas condições de envio, sem indícios de uso, manchas ou odores;
o    O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e conter a etiqueta afixada à peça;
o    A Nota Fiscal da compra deverá ser encaminhada juntamente com a peça.

Obs.: Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a agilidade na tratativa para a solução do problema será maior.

 

10.2) CONDIÇÕES PARA O EXERCÍCIO DO ARREPENDIMENTO DA COMPRA

 

O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado pelos Correios, para solicitar a devolução do produto por desistência ou arrependimento da compra, conforme prevê art. 49 do Código do Consumidor.

Para o acionamento por arrependimento, o cliente deverá realizar o contato através dos canais de ATENDIMENTO no site ou via e-mail ([email protected]), informando o desejo de desistir da compra e especificando o número de identificação do pedido.

Para que o ressarcimento da compra ocorra, as condições listadas abaixo deverão estar rigorosamente de acordo:

o    O produto deverá estar nas mesmas condições de envio, sem indícios de uso, manhas ou odores;
o    O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e conter a etiqueta afixada à peça;
o    A Nota Fiscal da compra (DANFE) deverá ser encaminhada juntamente com a peça.

Estando o produto dentro dos padrões exigidos, o ressarcimento do valor do produto será devolvido no prazo de até 72 horas.

 

10.3) CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTO RECEBIDO DIVERSO AO DA COMPRA

 

Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da compra, este deverá realizar o contato imediato através dos canais de ATENDIMENTO no site ou via e-mail ([email protected]) relatando o ocorrido e especificando o número de identificação do pedido.

Mediante análise, confirmando-se o equívoco, será disponibilizado um código de autorização que permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção.

Características divergentes da compra:

o    Produto de modelo ou especificação diferente ao anunciado;
o    Produto de cor ou tamanho diferente ao adquirido.


11) PROCEDIMENTO DE LOGÍSTICA REVERSA POR MOTIVO DE ARREPENDIMENTO OU TROCA

 
Após o acionamento e as devidas verificações, será enviada ao cliente via e-mail ou via atendimento (ticket), a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a devolução do produto.
O cliente terá o prazo o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem, contados a partir da data do envio do código de autorização de postagem.
Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido.
É de extrema importância que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto para o cliente sem qualquer aviso prévio.   
Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte, o mesmo deverá ser bem embalado no ato da devolução e envio à sede da empresa.

 

12) PROCEDIMENTO PARA O RESSARCIMENTO DA COMPRA


O ressarcimento da compra deverá ocorrer conforme o determinado pela empresa e será efetivada somente após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima.

O setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente via e-mail, no prazo de até 3 (três) dias úteis contados a partir da data de recebimento do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento.

Para o cancelamento de compra realizada via boleto, serão solicitados os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta corrente ocorrerá no prazo de até 2 (dois) dias úteis.

Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco. Se o cliente ou um familiar não possuírem conta corrente para a realização do depósito, a devolução do valor será realizada através de ordem de pagamento para que o cliente retire o valor numa agência da Caixa Econômica Federal mais próxima, mediante apresentação dos documentos necessários.

Para o cancelamento de compra realizada via cartão de crédito, o ressarcimento será solicitado junto à administradora do cartão em até 3 (três) dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído em até duas faturas subsequentes a partir da data da solicitação de cancelamento, e as demais parcelas serão canceladas.

Obs.: O procedimento para a devolução do valor pode variar de acordo com a operadora, portanto, é comum algumas parcelas serem acrescidas nas faturas seguintes ao cancelamento.

Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado, a empresa fornecerá ao cliente a opção do ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto ante o pagamento do frete de reenvio.

 

13) CUIDADOS NECESSÁRIOS AO RECEBER A MERCADORIA

 

O cliente deverá analisar seu produto no ato da entrega.
Se o mesmo possuir indícios de violação da embalagem ou se o produto estiver avariado, a mercadoria deverá ser recusada.

Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deverá entrar em contato com o ATENDIMENTO da empresa imediatamente, ou através do e-mail ([email protected]).

Se o contato não for efetuado em até 24 horas após a chegada do item (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios), deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso.

 

14) O QUE FAZER CASO VOCÊ QUEIRA UM PRODUTO NÃO DISPONÍVEL

 

Caso você tenha gostado de um produto, porém ele está indisponível, você pode nos contatar através do e-mail [email protected], com assunto “Meu desejo”, descrevendo qual o produto desejado.

 

15) PROCEDIMENTO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDO

 

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, acesse o site, clique no menu “ÁREA DO CLIENTE”, insira seu E-MAIL e SENHA e clique em “MINHAS COMPRAS”. Nesta tela serão listadas suas compras. Se o “Status da compra” estiver com status “Enviado” ou “Recebido” ou “Completo”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, imediatamente entre em contato conosco através do e-mail ou pelo chat online. Mas ATENÇÃO: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

 

16) FINALIDADE, ACEITAÇÃO E ABRANGÊNCIA

 

Para o devido cumprimento da legislação brasileira aplicável à proteção dos dados pessoais, é necessário que os consumidores da MFM do Brasil aceitem a presente Política de Privacidade e autorize a empresa a armazenar e utilizar os dados pessoais coletados, nos termos desta política. Esta manifestação é parte componente dos termos de uso da loja MFM do Brasil e a aceitação de todos os termos dispostos no momento do cadastro implicam de modo automático na aceitação das políticas aqui transcritas. A Política de Privacidade abrange o tratamento que a MFM do Brasil dá às informações capazes de identificar seus clientes, e que podem ser compartilhadas com seus parceiros de negócios de acordo com as condições aqui instituídas, para a concretização das vendas.

 

17) COLETA DE INFORMAÇÕES

 

A MFM do Brasil poderá coletar/reunir e armazenar as informações pessoais quando o Cliente/Usuário/Consumidor:

o    Cadastrar-se para obter uma conta no site da MFM do Brasil, etapa necessária para poder desfrutar dos produtos colocados à venda no website da empresa;
o    Ou realizar compras, visitar páginas, fazer buscas no site da MFM do Brasil, enviar e-mails, solicitar para receber nossas ofertas e fazer comentários sobre o website, seu funcionamento ou qualquer outro assunto;
o    Os dados cadastrados poderão ser confirmados através de consultas a entidades públicas, companhias especializadas ou bancos de dados, o que, desde já, fica expressamente autorizado.

A MFM do Brasil também recebe e armazena em seus servidores as informações das atividades dos clientes, obtidas através de cookies (informações enviadas pelo servidor da MFM do Brasil ao computador do usuário, para identificá-lo). Os cookies servem para controle interno de audiência e de navegação e jamais para controlar, identificar ou rastrear preferências do internauta, exceto quando este desrespeitar alguma regra de segurança ou exercer alguma atividade prejudicial ao bom funcionamento do site. Lembrando que a aceitação dos cookies pode ser voluntariamente modificada nas configurações de seu navegador.

 

17.1) ORDEM DE AUTORIDADES COMPETENTES – REQUERIMENTOS LEGAIS

 

A MFM do Brasil, poderá revelar informações pessoais de seus clientes sob requerimento de autoridades judiciais ou governamentais competentes para fins de investigações conduzidas por elas, mesmo que não exista uma ordem judicial, por exemplo, e (sem limitar-se a) quando se tratar de investigações de caráter penal ou relacionadas com fraude, pirataria da informática ou a violação de direitos ressalvadas as hipóteses de sigilo de informações determinadas por leis em vigor. Além disso, a MFM do Brasil reserva o direito (e fica autorizado expressamente a tanto) de comunicar informações sobre seus clientes quando houver motivos suficientes para considerar que a atividade de um cliente seja suspeita de tentar ou de cometer um delito ou tentar prejudicar outras pessoas.

 

17.2) SEGURANÇA

 

Em busca da satisfação de você cliente, aplicamos algumas medidas de segurança para que você esteja tranquilo ao realizar suas compras.

a) Nas telas de pagamento utilizamos o protocolo HTTPS, através do PagSeguro. Bom, mas o que significa? Significa que quando você efetua a operação de pagamento em nossa loja virtual, as suas informações são criptografadas (embaralhadas), ou seja, elas não poderão ser interceptadas por pessoas mal-intencionadas durante sua compra.

b) Sua senha é somente sua. Ninguém além de você tem conhecimento da senha utilizada para acesso aos nossos websites, portanto, tome cuidado e não a passe para ninguém.

c) O acesso das informações do cliente e operações dos pedidos do mesmo são concedidos somente para pessoas devidamente treinadas e autorizadas.

d) Armazenamos todas as ações de nossos operadores para auditar as solicitações de ambas as partes, sua e de nossos colaboradores.

e) Os computadores onde são hospedados nossos websites estão alocados em um ambiente seguro através dos serviços prestados de uma das principais empresas do segmento de hospedagens.

 

18) COMO PROCEDER EM CASO DE OUTRAS DÚVIDAS


 Caso você ainda tenha alguma dúvida em relação a nossa política de segurança e privacidade, ou sobre produtos, ou qualquer outra dúvida referente a compras em nossa loja virtual, sinta-se totalmente convidado a entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estaremos prontos para responder suas dúvidas. Envie e-mail para: [email protected]